Marketing de Guerra


Marketing de Guerra


Locado

Autor(a): Al Ries Jack Trout (clique no nome para ver todos os seus livros)
Gênero: Comunicação / Publicidade
Editora: McGraw-Hill
Páginas: 170
Ano: 1986

Sinopse:

Revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios.



Quero ser informado assim que o mesmo estiver disponível.
Informe seu E-mail:



Usuários Online
29/3/2024 - 05:54:16 - Free Counters visitas desde 26/06/2006
© Todos os direitos reservados - LocLivros - Alugando Você Pode Ler Muito Mais!!!
Produzido pela Prática