Gênero : Comunicação / Publicidade

Capa Título Autor Gênero Editora Situação
Liberdade de Expressão Carlos Heitor Cony Comunicação / Publicidade Cultura

Disponível

Livro Liberdade de Expressão
Manual de Estilo Editora Abril Editora Abril Comunicação / Publicidade Nova Fronteira

Disponível

Livro Manual de Estilo Editora Abril
Marketing 3.0 Philip Kotler Comunicação / Publicidade Campus

Disponível

Livro Marketing 3.0
Marketing de Varejo Eliane de Castro Bernardino Comunicação / Publicidade Fund. Getúlio Vargas

Disponível

Marketing Online Jon Reed Comunicação / Publicidade Lafonte

Disponível

Livro Marketing Online
Marketing Uma Ferramenta para o Desenvolvimento José Maria Campos Manzo Comunicação / Publicidade Zahar

Disponível

Livro Marketing Uma Ferramenta para o Desenvolvimento
Marketing: O Que É? Quem Faz? Quais as Tendências? Carlos Frederico de Andrade Comunicação / Publicidade IBPEX

Disponível

O Guia Essencial para Telecomunicações Annabel Z. Dodd Comunicação / Publicidade Campus

Disponível

Livro O Guia Essencial para Telecomunicações
O Processo da Comunicação David K. Berlo Comunicação / Publicidade Martins Fontes

Disponível

Livro O Processo da Comunicação
O Rádio, o Futebol e a Vida Flávio Araújo Comunicação / Publicidade Senac

Disponível

Obtendo Resultados com Relações Públicas Margarida M. Krohling Kunsch Comunicação / Publicidade Pioneira

Disponível

Livro Obtendo Resultados com Relações Públicas
Olá, China – Grande Experiência Cultural Multimídia Diversos Comunicação / Publicidade Casa Editorial de Educação Superior

Disponível

Livro Olá, China – Grande Experiência Cultural Multimídia
Propaganda: Teoria, Técnica e Prática Armando Sant´Anna Comunicação / Publicidade Pioneira

Disponível

Livro Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
Recursos Audiovisuais nas Apresentações de Sucesso Reinaldo Polito Comunicação / Publicidade Saraiva

Disponível

Livro Recursos Audiovisuais nas Apresentações de Sucesso
Relações Públicas Margarida M. Krohling Kunsch Comunicação / Publicidade Saraiva

Locado

Relações Públicas e Modernidade Margarida M. Krohling Kunsch Comunicação / Publicidade Summus

Disponível

Livro Relações Públicas e Modernidade
Subsídios para uma Teoria da Comunicação de Massa Luiz Beltrão - Newton de Oliveira Quirino Comunicação / Publicidade Summus

Disponível

Livro Subsídios para uma Teoria da Comunicação de Massa
[ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]

Usuários Online
25/4/2024 - 08:17:21 - Free Counters visitas desde 26/06/2006
© Todos os direitos reservados - LocLivros - Alugando Você Pode Ler Muito Mais!!!
Produzido pela Prática